GALO PERDE NO MARACANÃ
Em clássico bastante equilibrado e decidido com um gol aos 30 minutos do segundo tempo, marcado por Cristian, o Atlético perdeu para o Flamengo por 1 a 0, neste sábado (29), no Maracanã. A partida foi válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés na capital fluminense, o Galo permaneceu com 33 pontos e caiu para a 16ª colocação. Na quarta-feira (3), o adversário será o Grêmio, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.
Timo Glock vence na Espanha e fica com título da GP2
O alemão Timo Glock, da iSport, ex-piloto da Fórmula 1, conquistou neste domingo (30) o título mundial da Fórmula GP2. Glock venceu, largando da 2ª posição, a segunda corrida da rodada dupla de Valência, na Espanha, que encerrou a temporada da categoria.Javier Villa, espanhol da Racing Engineering, chegou na segunda colocação na disputa. Andy Soucek, da equipe DPR, completou o pódio ao cruzar a linha de chegada em terceiro.O brasileiro Lucas di Grassi, da ART, que brigava pelo título, largou apenas da 23ª posição nesse domingo em virtude da rodada durante a corrida deste sábado. Apesar dos esforços para ganhar posição, Lucas terminou apenas na 13ª posição.Bruno Senna, da Arden, foi o 14º colocado. Já Xandinho Negrão, da Minardi Piquet, ficou em 18º lugar. Nos dias 4 e 5 de outubro, as equipes voltam à pista para o primeiro teste coletivo visando a temporada de 2008, em Jerez de la Frontera, Espanha.
Brasil é vice-campeão mundial de futebol feminino. 2 a 0 para a AlemanhaMarta é artilheira e eleita melhor jogadora. Crsitiane é terceira melhor
A Seleção Brasileira Feminina é vice- campeã do mundo. O Brasil foi derrotado pela Alemanha por 2 a 0, com gols de Prinz e Laudehr, em Xangai, na China.
Foi a segunda vez que o continente asiático presenciou uma final de Mundial entre Brasil e Alemanha. Na primeira o Brasil saiu campeão. Em 2002, na final da Copa do Mundo Japão/Coréia (masculina) a Seleção Brasileira venceu por 2 a 0 e foi pentacampeã do mundo.
Mais uma vitória de Lewis Hamilton, agora pertinho do título
Depois de muitos erros, tanto da Ferrari como dele mesmo, o brasileiro Felipe Massa completou o GP do Japão, em Fuji, neste domingo, na sexta colocação. O destaque foi sua briga com o polonês Robert Kubica (BMW), nas últimas curvas, pela posição."Foi uma corrida complicada", declarou o brasileiro em entrevista para a Rede Globo no final da prova. "Um inferno do começo ao fim. Erramos por optar iniciar a corrida com pneus intermediários", explicou o piloto ferrarista.
segunda-feira, 1 de outubro de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)